A equipe da Força Tática do 3°BPM foi acionada, por meio do Ciosp 190, para verificar uma denúncia de tentativa de homicídio em uma residência localizada no Bairro São Cristóvão, em Itabaiana. Chegando ao local, os policiais se depararam com a vítima caída no interior da residência, agonizando. Havia muito sangue espalhado pela casa.
Visando preservar a vida da vítima, os policiais iniciaram os primeiros procedimentos de socorro, enquanto aguardavam o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU). Foi necessário realizar compressão no pescoço da vítima, pois ela sangrava muito pelo pescoço, decorrente de diversos golpes de faca.
O autor do feminicídio, marido da vítima, fugiu antes da chegada da PM com a ajuda de um mototaxista. Ele teria se dirigido para o Bairro Serrano, onde está localizado o Hospital Regional de Itabaiana. Imediatamente, os policiais foram à localidade, e iniciam as buscas ao fugitivo, que foi preso minutos depois, já no hospital em que a vítima havia dado entrada, flagrado em mais uma tentativa de tirar a vida da companheira, que estava internada na ala vermelha da unidade.
O homem, que ainda resistiu à prisão, foi flagranteado e conduzido à delegacia.
Fonte: PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário