Imediatamente os militares passaram a diligenciar no local, obtendo a informação de populares de que o veículo tinha tomado a direção ao Povoado Jenipapo. Chegando ao citado povoado, encontraram o suspeito na companhia de um menor na garupa saindo de uma rua, e ao perceberem a viatura policial tentaram empreender fuga, porém acabaram caindo e correram em direção a um terreno baldio, momento em que o homem levou a mão à cintura e os policiais, face a eminente injusta agressão, dispararam contra o mesmo, sem alvejá-lo.
Posteriormente o indivíduo fugiu temporariamente da visão dos militares, tendo posteriormente sido localizado, com uma bolsa plástica com vários pertences das vítimas e munições de calibre 32.
Ao chegar na Delegacia Regional de Lagarto, o infrator confessou que realmente estava armado e que havia arremessado a arma de fogo num matagal durante a fuga.
De posse da informação, os policiais militares foram até o local indicado pelo assaltante e após muita procura, encontraram o revólver calibre 32, com 6 munições intactas.
Ainda na delegacia, duas vítimas reconheceram o infrator como autor dos crimes de roubo.
Matéria do blog Espaço Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário