Na reunião foram expostos ao Comandante os pontos que foram compromissados pelo Governador Fábio Mitidieri, dentre os quais podemos elencar o retorno do adicional de periculosidade, a correção inflacionária anual, a unificação das leis de promoção da corporação visando à melhoria do fluxo e à condições mais claras de avanço nas carreiras, a anistia administrativa aos militares que estão respondendo por movimentos reivindicatórios, a instituição do auxílio-alimentação -em valores dignos - para todo o efetivo operacional e administrativo, a melhoria do atendimento no HPM, dentre outras pautas.
As entidades representativas, que há muitos e muitos anos não eram recebidas por um comandante geral em início de gestão, confiam o esforço das melhorias laborais e de valorização do efetivo aos Comandantes Gerais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros ofertando-lhes todo o apoio e assistência que estão a seus alcances para que juntos atinjamos o objetivo comum. Registramos que os pleitos foram muito bem recebidos pelo comandante e seus auxiliares presentes à reunião.
Na próxima quinta-feira, 19 de janeiro, as entidades serão recepcionadas pelo Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Alexandre, para que firmemos o mesmo compromisso.
Acreditamos que a união de esforços entre comandos, entidades representativas e a tropa resultarão em benefícios coletivos para toda a categoria.
Aracaju/SE, 16 de janeiro de 2022.
ASSOCIAÇÕES MILITARES UNIDAS
CARLOS MAGNO DE OLIVEIRA - CEL BM R/R Presidente da ASSOFSE
ILDOMARIO SANTOS GOMES - TEN CEL PM - Presidente da AMESE
ADRIANO JOSÉ BARBOZA REIS - CEL RR PM - Presidente da Assomise
JOSÉ MARCOS MORAIS SANTOS - SGT RR PM - Presidente da ASMIRP
ALDO COSTA MORAES - SGT PM - Presidente da ASPPRA
WILLANÊS DOS SANTOS - SGT PM - Presidente da ÚNICA
ELISANGELA BONIFÁCIO NASCIMENTO DE MENEZES - TEN PM - Presidente da ASIMUSEP
Fonte: Associações Militares Unidas
Nenhum comentário:
Postar um comentário