A reunião foi bastante proveitosa e o Coronel Ribeiro reconheceu a necessidade de dar melhores condições de trabalho à tropa e relatou que já está sendo feito um levantamento de diversas unidade e que providências serão efetivamente adotadas pelo comando da corporação, bem como, pela SSP/SE, através do secretário Dr. João Eloy, que estão imbuídos de dar condições dignas de trabalho e que dentro em breve o trabalho aparecerá.
O assessor jurídico da ASPRA/SE reconheceu que não dá para se fazer tudo de uma vez só, até porque passaram outros comandos e quase nada foi feito nesta questão de estrutura das unidades, mas disse ser necessário que efetivamente a tropa veja que tais melhorias sejam efetivamente iniciadas, pois ao longo dos anos foram feitas promessas e poucas atitudes, mas que acredita que agora será diferente e acompanhará se as melhorias ocorrerão ou não, até porque, como por exemplo no PRESMIL, a carência de uma reforma é urgente, pois os mobiliários são extremamente velhos, sem contar o próprio prédio, com cadeiras de madeira para o militar passar todo o seu serviço, sem qualquer conforto, dentre outros problemas que já é do conhecimento deste e de outros comandos que já passaram.
Márlio Damasceno agradeceu mais uma vez ao Coronel Ribeiro pela receptividade e por estar antenado ao clamor da tropa.
Mais uma vez a ASPRA/SE mostra empenho em buscar resolver as questões relativas à classe militar sergipana.
Matéria do blog Espaço Militar
VENHA FAZER PARTE DE UMA ASSOCIAÇÃO QUE LUTA PELA CLASSE MILITAR, BUSCANDO RESOLVER OS PROBLEMAS. ASSOCIE-SE A ASPRA/SE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário