A diretora operacional do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel Maria dos Santos Oliveira, destacou que o carnaval tem acontecido sem maiores intercorrências em Sergipe. “Fizemos várias abordagens orientando as pessoas sobre as áreas de riscos que elas não deveriam adentrar. Tivemos ocorrências de crianças perdidas, mas que depois foram encaminhadas para seus responsáveis”, detalhou.
"Tivemos ainda um princípio de afogamento, de Grau 1, na Praia do Saco, e demais orientações, reconhecimentos e delimitações de áreas para que as pessoas que frequentem os balneários possam ter a noção dos perigos e de quais os locais mais apropriados para usufruir dessas áreas de banho”, complementou a tenente-coronel especificando as demais atuações da corporação neste carnaval.
A diretora operacional do Corpo de Bombeiros concluiu salientando que é importante ter muita cautela e atenção para que o carnaval ocorra com tranquilidade em Sergipe. “Se ingerir bebida alcoólica, não adentre no mar. Mantenha as crianças a uma distância de um braço. Também não se deve tentar socorrer pessoas vítimas de afogamento caso não tenha treinamento para essa ação, devendo acionar os guarda-vidas”, concluiu.
Fonte: SSP/SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário