A visita técnica da comitiva teve como objetivo conhecer a realidade de outras corporações, através da pesquisa de boas práticas adotadas em instituições policiais militares fora do Estado de São Paulo. O grupo é formado por 17 capitães alunos do CAO, sendo 15 da Polícia Militar de São Paulo e 02 do Rio de Janeiro.
Durante a recepção, o comandante-geral da PMSE colocou-se à disposição da comitiva, oferecendo todo o suporte necessário. “É uma honra recebê-los em nossa Corporação que, apesar de numericamente ser menor do que outras, é grandiosa no seu compromisso com a segurança pública”.
“A nossa expectativa é conhecer e aprender, por meio da troca de experiências, com aquilo que as PMs dos estados de Sergipe e de São Paulo têm de melhor. Dessa forma, poderemos nos aperfeiçoar e oferecer cada vez mais um serviço público de qualidade para toda a sociedade”, explicou o chefe da comitiva do CAO, tenente-coronel Sanches.
Na oportunidade, o coronel Ribeiro foi homenageado pelos alunos com diversos presentes, entre eles, um exemplar do livro comemorativo do centenário da Academia de Polícia Militar do Barro Branco, estabelecimento de ensino superior da PMESP.
Além do comandante-geral, a comitiva do CAO foi recepcionada pelo subcomandante-geral, coronel Carlos Rollemberg, e pelos coronéis Vivaldy Cabral e José Moura Neto. Os tenentes-coronéis Fábio Machado e Cardoso também participaram do encontro.
Fonte: PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário