No final da manhã de hoje, uma equipe da Força Tática do 4ºBPM fazia patrulhamento pelo Conjunto Albano Franco, em Glória, quando avistou uma moto estacionada, que não tinha a placa de identificação. Os militares verificaram o veículo, e notaram indícios de adulteração no número do chassi, pois apresentava divergência com a numeração do motor do veículo.
Um homem se apresentou como proprietário da motocicleta, uma Honda CG 160 preta, e afirmou ter comprado de um terceiro. Segundo ele, a placa identificadora, que foi apresentada aos policiais, havia caído durante o trajeto, por conta da trepidação.
O segundo veículo, foi apreendido pela tarde, na SE 230, nas proximidades do Terminal Rodoviário da cidade de Canindé. As equipes locais notaram a alteração da motocicleta durante o deslocamento, e deram ordem de parada ao condutor.
Como não estava com a placa identificadora, os militares fizeram a consulta pelo número do chassi, e constataram que a moto possuía restrição de roubo e furto. O registro foi feito no município de Alagoinhas/BA, em dezembro de 2021.
Os veículos foram apreendidos, e os proprietários conduzidos à delegacia, para maiores esclarecimentos.
Fonte: PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário