Então o advogado Márlio Damasceno, entrou em contato com o Coronel Alexsandro Ribeiro, Comandante-Geral da PMSE, o qual afirmou que os pagamento das IFVs estão sendo feitos, ressaltando que haviam IFVs a serem pagas ainda do ano passado, ou seja, anteriores à sua gestão, o que vem sendo pago paulatinamente, afirmando categoricamente que ninguém ficará sem receber o que é de direito.
Mais uma vez a ASPRA/SE coloca-se à disposição dos militares na luta pelos seus direitos e continuará acompanhando esses pagamentos para verificar os atrasos.
Muitos militares não querem mais se voluntariar para o serviço extraordinário face ao atraso nos pagamentos, ressaltando que segundo informações obtidas pelo blog, os policiais civis, merecidamente, estão recebendo seus pagamentos em dia e deve ocorrer o mesmo com os policiais militares.
Matéria do blog Espaço Militar
Bom dia! Eu não fui contemplado com esse pagamento das IFVS atrasadas , recebi 3 referentes ao mês de março. No total tenho 10 por receber , referentes aos meses de março, abril e maio.
ResponderExcluir