O homem, identificado como Airan Santos Freitas, tinha 25 anos e trabalhava na unidade há quatro anos, como cuidador de educação especial.
A Polícia Militar informou que os criminosos chegaram em uma motocicleta e atiraram seis vezes. Dois tiros atingiram a vítima, um na cabeça e outro no tórax.
Após o crime, alunos e demais funcionários foram retirados do prédio pela Guarda Municipal. Segundo a Secretaria da Educação, a empresa terceirizada está prestando assistência à família do funcionário.
O Instituto Médico Legal recolheu o corpo.
Segundo a polícia, não há informações sobre a motivação para o crime. A Secretaria de Segurança Pública informou que o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Informações sobre o autor do crime podem ser repassadas para o Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.
Retorno das aulas
As aulas retornarão na escola na próxima segunda-feira (17), quando, de acordo com a Semed, será feito um trabalho de acolhimento com psicólogos e assistentes sociais para receber os alunos, pais e funcionários.
Foto: Cinthia Eleodoro/TV Sergipe
Fonte: G1 SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário