Os militares faziam motopatrulhamento no bairro, quando perceberam uma moto com equipamentos obrigatórios em desacordo com o estabelecido pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran). Os policiais deram voz de parada ao condutor, que foi revistado.
Ele levava um saquinho de cocaína, e disse estar indo ao encontro de um amigo, para consumir a droga. Para dar prova do relato, levou os militares até o local marcado.
Já o outro suspeito, esclareceu que havia encomendado o entorpecente, pelo qual pagaria a quantia de R$ 100,00. Enquanto ele se explicava, os policiais perceberam um volume suspeito em sua cintura. Ao ser questionado, ele afirmou que estava armado. A arma apreendida era uma pistola Imbel calibre .380, com dois carregadores totalizando 34 munições.
O suspeito se identificou como CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador), apresentou o Certificado de Registro de Arma de Fogo (CRAF) e a Guia de Trânsito, tudo corretamente. Porém, nenhum dos documentos permite portar a arma livremente.
Fonte: PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário