O coronel Alexandre José destacou que o sargento Cruz é uma pessoa icônica na instituição, que tem um tempo de serviço prestado há mais de quatro décadas, desde os anos setenta. “Na verdade estou aqui representando toda uma corporação, o respeito que a corporação tem pelo serviço prestado por ele. Agora, por vontade própria resolveu encerrar esse ciclo. Então como nós costumamos fazer com que vão pra casa, estamos entregando essa singela homenagem, uma machadinha que representa um dos instrumentos de trabalho do bombeiro militar. Então é momento de agradecermos pelos serviços prestados à população sergipana. Nosso muito obrigado”, afirmou o comandante-geral.
O sargento Cruz ingressou na carreira em 27 de novembro de 1978 e passou para a reserva remunerada em 2010, tendo atuado na maior parte da carreira como condutor das viaturas da corporação. Em junho de 2013 retornou ao serviço ativo por meio do Batalhão Especial de Segurança Patrimonial (BESP). “Sou muito grato à corporação por tudo que vivi aqui, mas preciso descansar pois chega um momento que o corpo não suporta mais a correria”, afirmou o homenageado.
Fonte: CBMSE
Comentário do blog: Parabéns ao Comandante-Geral do CBMSE pela homenagem prestada e por reconhecer o trabalho de quem tanto já trabalhou em prol da corporação e da sociedade sergipana.
Parabéns meu irmão que Deus te proporcione dias maravilhosos para vc e toda sua família um forte abraço do seu amigo guedes
ResponderExcluir