Os militares realizavam patrulhamento ostensivo na Avenida José da Cunha, região central do citado município, quando se depararam com um homem conduzindo uma motocicleta, de tal modo que contrariava a Lei de Trânsito. O motorista trazia, na garupa da moto, uma mulher e duas crianças.
A fim de efetuar a punição pela infração, os PMs deram voz de parada e prosseguiram com a abordagem à pessoa e ao veículo, momento em que foi constatado que drogas estavam sendo transportadas. Segundo a conduzida, eles estavam dirigindo-se para entregar a substância ao seu cônjuge.
Durante a abordagem, o suposto dono do entorpecente veio ao encontro da esposa, confirmou a posse do material ilícito e acrescentou que agia no repasse da droga em parceria com um terceiro, que foi posteriormente identificado.
Outros elementos pertencentes ao tráfico de drogas, como caderno de anotações e balança de precisão, foram encontrados sob posse dos envolvidos. Eles e os objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia para adoção das medidas legais cabíveis.
Fonte: PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário