Ocorre que, o QCG (Quartel Central Geral) e diversas outras unidades militares da Polícia Militar do Estado de Sergipe estão literalmente caindo aos pedaços e este mesmo governo nada faz.
O QCG mesmo está com a maior parte da sua área interditada e literalmente caindo aos pedaços e o Governo de Sergipe nada faz. Só se vê promessas e "desculpas", porém até agora nenhuma obra foi realizada, só tendo colocado tapumes quando isolaram a área e nada mais. Sem contar ainda, diversas unidades na capital e interior do estado que o problema não é diferente, onde os prédios encontram-se em péssima conservação.
Ressalte-se que em relação ao QCG, o prédio já funcionava precariamente ao longo dos anos e em março de 2019, foi interditado pela defesa civil e ao longo destes mais de 4 anos de interdição, nada foi feito no prédio, só promessas.
Então fica a pergunta: será que o Governo de Sergipe se preocupa com as condições de trabalho dos policiais militares sergipanos? Até quando estes problemas irão perdurar?
Caso o governo queira se manifestar sobre esta matéria, pode enviar e-mail para: espacomilitar@hotmail.com
Matéria do blog Espaço Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário