A ação ocorreu quando a equipe da GML realizava patrulhamento preventivo nas imediações do Conjunto Habitacional João Nogueira e visualizou uma motocicleta Honda/CG 160, cor cinza, com placa suspeita e em alta velocidade com um veículo Fox acompanhando, foi realizada abordagem e durante consulta foi constatado que a placa ostentada pela moto pertencia a outro veículo da Bahia, além de estar com chassis e numeração do motor parcialmente suprimidos.
Foi realizada uma consulta minuciosa onde constatou-se que a placa original do veículo era QLM-1E45 de Aracaju/SE e que a mesma havia sido furtada em novembro de 2022.
Ao ser questionado sobre a procedência do veículo, o suspeito alegou ter comprado como veículo de leilão e apresentou uma suposta nota de leilão. Ocorre que, mesmo que fosse adquirido de leilão, a motocicleta não poderia estar circulando, até porque é vendida para retirada de peças, ou seja, como sucata.
Diante dos fatos o suspeito e a motocicleta recuperada foram encaminhadas a Delegacia Regional de Lagarto para adoção das medidas cabíveis.
Com informações da GML
Blog Espaço Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário