Após a abordagem, foram conferidos os números identificadores dos veículos, constatando que a placa policial ostentada no veículo HB20 não correspondia ao número do motor, bem como, a numeração do chassi estava com sinais de adulteração. Já com relação a moto Pop, esta não possuía placa de identificação, nem tampouco nenhum documento que comprovasse a sua origem, além de estar com parte da numeração do chassi suprimida.
Após consultas aos bancos de dados, cruzando informações dos sistemas da Secretaria Nacional de Trânsito e da Secretaria Nacional de Segurança Pública, restou evidenciado que o HB20 era produto de roubo, ocorrido na cidade de Salvador/BA. Já a moto, sofreu adulteração para dificultar a sua identificação, sendo possivelmente também fruto do crime de roubo ou furto.
Ato contínuo, o suspeito R.D.J., de 34 anos, juntamente com os veículos, foram conduzidos à Delegacia de Simão Dias e posteriormente à Delegacia Regional de Itabaiana, para serem tomadas as providências cabíveis.
Matéria do blog Espaço Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário