Os militares faziam patrulhamento ordinário, quando foram acionados via 190 para uma ocorrência de tráfico de drogas. Chegando ao endereço indicado, avistaram dois indivíduos, que, ao perceberem a aproximação da PM, arremessaram alguns objetos em uma praça.
Os policiais deram voz de parada aos suspeitos e verificaram o que tinham sido arremessado. Foi encontrada uma mochila plástica de cor branca contendo 34 pedras de crack, um cigarro de maconha pronto para uso, e uma mochila plástica preta contendo quatro munições intactas de calibre .12.
Durante a busca pessoal em um dos suspeitos, foi encontrado a quantia de R$47,00 em espécie. Ainda segundo e ele, as munições eram de uma espingarda, que o mesmo estava utilizando para realizar disparos na Lagoa de Zeca, e que estava guardada em sua residência. Na casa do suspeito, um senhor se apresentou como seu avô, e, ao ser informado que ele guardava uma arma em casa, autorizou a entrada dos policiais para fazer a busca pelo armamento.
Os suspeitos foram levados à delegacia, juntamente com o material apreendido. Um deles foi acompanhado pela tia, por ser menor de 18 anos.
Fonte: PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário