Os militares foram solicitados pelo Copom do 3º BPM para averiguar uma denúncia de que um fugitivo da justiça estaria escondido no Povoado Mangueira, Zona rural de Itabaiana, e se deslocaram imediatamente até lá.
O denunciado possuía um mandado de prisão em aberto, acusado pelo estupro de uma criança de seis anos de idade no dia 18 de junho deste ano. O Getam também tinha informações de que o suspeito havia adquirido uma arma de fogo recentemente, por conta da comoção que o fato gerou na comunidade, e por temer que a polícia o encontrasse.
Assim que chegaram ao local, os policiais avistaram o homem empunhando uma arma de fogo, e ordenou que ele largasse o revólver, o que não foi atendido. O suspeito passou, então, a efetuar disparos contra a PM, que se abrigou rapidamente, mas continuou sendo alvejada. Os policiais revidaram a agressão, para resguardar suas vidas. O atirador foi atingido e socorrido, ainda com vida, ao Hospital Regional de Itabaiana, mas não resistiu.
Com o suspeito, foi apreendido um revólver Taurus calibre .38 com seis munições, três delas deflagradas. O material foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana.
Fonte: PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário