Alunos do II Curso de Ações Táticas Especiais da PMSE (II Cate/PMSE) participaram, nessa quarta-feira, 31, de uma operação que resultou no cumprimento de 11 mandados de prisão e outros 11 de busca e apreensão em bairros da cidade de Maceió/AL. A operação, denominada Estorvo, foi desencadeada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) e o Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco).
A participação dos policiais sergipanos foi viabilizada através de um intercâmbio entre o Comando de Operações Especiais da PMSE e o Batalhão de Operação Especiais da PMAL. Dessa forma, os alunos do Cate, que estão em treinamento intensivo no Bope/PMAL, tiveram a oportunidade de colocar em prática todo o conhecimento adquirido no território alagoano.
Durante a missão, os alunos do Curso de Ações Táticas Especiais cumpriram um mandado de prisão, como também de busca e apreensão, expedido pela 17° Vara Criminal de Maceió.
Fonte: PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário