Segundo o superintendente de Proteção e Defesa Civil, tenente-coronel Luciano Queiroz, desde a manhã desta sexta equipes têm trabalhado para fazer a retirada dos escombros do local, mas ainda não há previsão de quando as famílias poderão retornar às suas residências.
“Além do trabalho da Defesa Civil Estadual, da Prefeitura de São Cristóvão, a administração do condomínio Mais Viver Atlântico, que fica ao lado da encosta, informou que o seguro foi acionado para as devidas providências. Estamos todos trabalhando em parceria para garantir a segurança dos moradores e moradoras”, ressaltou o superintendente.
Entenda
Um deslizamento de terra atingiu o último bloco de um condomínio localizado no bairro Madre Paulina, em São Cristóvão, nas primeiras horas da manhã do dia 7 de junho. Com isso, além do bloco, três casas da localidade precisaram ser interditadas e seus morados foram abrigados na casa dos familiares ou foram beneficiados com o Aluguel Social disponibilizado pela prefeitura do município. No total, 14 apartamentos e três casas, com cerca de 30 pessoas, foram evacuados. Não houve vítimas.
Foto: Defesa Civil
Fonte: Infonet (Luana Maria e Verlane Estácio com informações da Defesa Civil)
Nenhum comentário:
Postar um comentário