O interessante é que o Procon em nosso estado quase nada faz para fiscalizar, tendo uma das poucas últimas ações foi notificar a refinaria baiana, após o Procon da Bahia já ter feito a devida notificação. O que os consumidores querem ver, é o Procon do nosso estado fiscalizando os postos sergipanos que aumentam muitas vezes acima do anunciado e nada é feito, somente faz divulgar pesquisa de preço e nada mais.
Importante destacar o engodo praticado pelo Governo Federal que fez alarde para baixar o preço dos combustíveis, mas logo em seguida aumenta os impostos, fazendo os consumidores de "palhaços", ou seja, os combustíveis, principalmente a gasolina, aumentou consideravelmente.
O blog Espaço Militar está à disposição do Procon estadual e municipal para se pronunciarem acerca da matéria, através do e-mail: espacomilitar@hotmail.com
Matéria do blog Espaço Militar
Sobre o auxílio alimentação dos policiais militares? Sobre a discrepância de periculosidade entre oficiais e praças? Sobre a carreira que não existe dos praças?
ResponderExcluir