Militares do CPMC realizavam policiamento preventivo com abordagens e ação de presença pelo município de Nossa Senhora do Socorro, quando foram atender uma ocorrência registrada no CIOSP relacionada a Lei Maria da Penha na região do Conjunto Taiçoca.
Em virtude da delicadeza da ocorrência, os policiais deslocaram-se com brevidade ao endereço da denúncia, não encontraram ninguém, mas foram alertados por populares que, realmente, o casal que morava no local tinham um histórico de trocarem, constantemente, agressões e que poderia haver alguma vítima de violência doméstica nas imediações da região.
Os militares então começaram a fazer uma varredura que não encontrou o casal, mas localizou, aproximadamente, 8 quilos de material entorpecente do tipo maconha, dividido em tabletes e uma balança de precisão.
O material entorpecente foi apreendido juntamente com a balança de precisão e levado para a Central de Flagrantes, onde todas as demais medidas legais foram tomadas.
Em virtude das festividades juninas, o policiamento na região de Nossa Senhora Socorro foi reforçado para aumentar a sensação de segurança e o combate ao crime.
Com informações do CPMC
Blog Espaço Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário