Segundo as investigações, ele já teria negociado cerca de quatro veículos nos últimos dias
Equipes da Divisão de Repressão a Crimes Patrimoniais da Delegacia Regional de Itabaiana (Depatri), em ação conjunta com o Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), prendem em flagrante um homem suspeito de praticar os crimes de receptação qualificada e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A ação ocorreu nessa sexta-feira, 21, no município itabaianense.
“O autor dos crimes passou a ser investigado no início dessa semana, sendo possível constatar que, nos últimos dias, foram negociados por ele, pelo menos, quatro veículos,” explicou o delegado Matheus Cardillo.
Após serem realizadas diversas diligências, foi possível localizar o investigado, que estava transitando entre os municípios de Itabaiana e Moita Bonita, com um dos automóveis que foi objeto da apuração, o que permitiu a realização da sua prisão em flagrante pelas Polícias Civil e Militar.
A Polícia Civil solicita que, informações e denúncias sobre esse e outros crimes patrimoniais, sejam repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.
Fonte: SSP/SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário