De acordo com os policiais, uma equipe recebeu informações de que um homem com mandado de prisão em aberto estava conversando com uma mulher próximo a um depósito de bebidas do bairro.
Ao chegar nas imediações, a equipe localizou o suspeito em frente a um apartamento mas, ao notar a presença dos policiais, o acusado correu para dentro da residência com uma arma de fogo na mão. Dentro da residência, os policiais perceberam que a porta de um dos quartos estava trancada e sons de alguma coisa se quebrando foram ouvidos.
Segundo o Batalhão de Polícia Rádio Patrulha, quando a equipe solicitou que o homem se entregasse, ele realizou alguns disparos na direção da porta, o que levou os policiais a revidarem. O homem foi atingido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
O suspeito era procurado pela polícia pela acusação de diversos homicídios na região dos bairro Bugio, Jardim Centenário e São Carlos.
Um revólver calibre .38, seis munições, sendo três deflagradas, e um celular foram apreendidos. A dona da residência em que ocorreu o fato foi levada para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar esclarecimentos.
Fonte: Infonet (Luana Maria e Verlane Estácio com informações do BPRP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário