O assessor jurídico da ASPRA/SE tomou conhecimento de que assim que o Coronel Fábio assumiu o comando do CBMSE, teve ciência de um problema com promoção de praças, momento em que o mesmo foi à Procuradoria Geral do Estado, com o objetivo de conversar com a procuradora responsável pelo caso, sendo informado que tal processo teria prioridade. Além disso, tem um problema relativo ao curso de CHO.
O Coronel Fábio passou que já está avaliando o caso juntamente com a Subcomandante-Geral do CBMSE e com Diretoria de Ensino, prometendo ainda esta semana uma solução para o problema, sendo categórico em afirmar que não aceitaria prejuízo à carreira de ninguém.
Mais uma vez a ASPRA/SE, através da sua assessoria jurídica, mostra o trabalho que realiza em prol dos militares sergipanos, sempre antenada às reivindicações dos bombeiros militares, como também, dos policiais militares.
Matéria do blog Espaço Militar
ASPRA/SE, UMA ASSOCIAÇÃO QUE ESTÁ SEMPRE NA VANGUARDA DA LUTA PELA CLASSE MILITAR. VENHA FAZER PARTE DESTA FAMÍLIA. ASSOCIE-SE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário