Ao tomar conhecimento do pronunciamento do deputado federal João Daniel (PT), dizendo que existe um grupo de extermínio em Sergipe, face a atuação de policiais militares, o Comandante do CPME (Comando do Policiamento Militar Especializado), Coronel Flávio Arthur, emitiu nota sobre o fato.
"Devemos respeitar as crenças, opções e opiniões alheias. Isso é um fato indiscutível. Recebi informações de que algumas autoridades, supostamente, representantes do povo, saíram em defesa dos 04 cidadãos, TRANSGRESSORES DAS LEIS, que tentaram matar e roubaram Policiais civis em serviço.
Respeito e não me causa estranheza, pois nos primórdios da passagem de Jesus Cristo na terra (peço perdão aos que não acreditam em "Deus". Qualquer Deus), alguns "do povo", também defenderam um ladrão. "Barrabás foi solto e Jesus crucificado no seu lugar .
Portanto não questiono as opiniões alheias, Todavia, tenho a minha. Entre ladrões e Policiais, ficarei sempre ao lado destes.
No caso específico, rendo homenagens e confiança incondicional aos Policiais que participaram da operação.
Os conheço e os admiro.
E Determino a estes heróis anônimos, jamais permitam que eu vá no velório dos senhores, voltem pra casa. Façam QUALQUER coisa para voltarem pra casa.
Para quem ler este texto, peço que decidam, desde já, de que lado estão?
O futuro dos seus filhos dependerá de suas opções hoje.
Flávio Arthur - CORONEL PMSE"
O blog Espaço Militar e a ASPRA/SE (Associação de Praças Policiais e Bombeiros Militares de Sergipe) parabenizam o Coronel Flávio Arthur por defender a tropa e seu comandados, mostrando coragem, sensatez e profissionalismo.
Matéria e foto do blog Espaço Militar
Isso mesmo coronel bandido bom e bandido morto!!!
ResponderExcluirParabéns comandante! Infelizmente temos que suportar forasteiro desmoralizado bandido como representante do povo. Esse marginal travestido de politico n representa o povo sergipano
ResponderExcluirEstou com vcs.
ResponderExcluirA justca deve ser preservada acima de tudo, vivemos hj sobre opnioes distorcidas de pessoas maquiavelicas e que querem destinar seu povo a um caminho sem volta.
Vcs policiais, nao retrocedam e nunca se rendam perante a criminalidade.
Parabens