“São empréstimos importantes e que mostram que Sergipe tem uma excelente capacidade de endividamento. Sergipe é um estado que deve muito pouco, apenas 23% da receita corrente líquida. Isso mostra que o dever de casa foi feito na gestão de Belivaldo e que, agora, a gente pode fazer as obras de desenvolvimento”, disse Fábio.
E continuou: “Jamais pegaria empréstimo para estar pagando folha, porque isso aí não é desenvolvimento, isso é endividamento. Para você trazer obras estruturantes, que vão gerar emprego, renda e mobilidade, você tem que fazer. É bom lembrar que é uma obra que vai pagar em 20 anos, carência, você tem toda uma condição de pagamento facilitada”, disse o governador.
Questionado sobre a possibilidade de realizar concurso público, Fábio anunciou, com exclusividade, que estuda concurso para a Educação e também para a Polícia Militar. “A gente está definindo com o secretário Zezinho se será nesse segundo semestre ou no primeiro semestre do ano que vem, o concurso da Educação. Para o ano que vem, deveremos ter concurso da PM também”, finalizou Fábio Mitidieri.
Fonte: Fan F1
Nenhum comentário:
Postar um comentário