É lamentável tal fato, pois o trabalho realizado pela GML é reconhecido em todo estado e além fronteiras, mas, pelo que se observa, a Prefeitura de Lagarto não vem dando da devida atenção, visto que o problema já perdura por cerca de 2 a 3 anos, onde constantemente existem problemas de manutenção, períodos com as viaturas trabalhando e outros sem, se agravando ainda mais nos últimos 3 meses.
Ressalte-se que uma viatura Amarok pegou fogo a alguns anos, ficando apenas com um veículo Logan, que já tem 7 anos de uso, que sem a manutenção adequada, quebra constantemente. Lembrando ainda que a GML possui uma linha de emergência 153, que é gratuita, que é conhecida da população, que também está inoperante.
Devido a estes problemas, os guardas municipais cumprem apenas o horário de plantão na base da Guarda Municipal de Lagarto.
O blog Espaço Militar está à disposição da Prefeitura de Lagarto para se manifestar acerca da matéria, podendo encaminhar e-mail para: espacomilita@hotmail.com
O caso será devidamente acompanhado pelo blog Espaço Militar até que sejam tomadas providências para que a GML volte e oferecer o excelente trabalho que desenvolvia em prol da comunidade lagartense.
Matéria do blog Espaço Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário