Através do Instagram de familiares foi possível confirmar a informação. Uma neta da empresária postou um texto em homenagem, em um story do Instagram. Em um perfil de notícias da rede social, uma sobrinha de “Dona Leo”, como muitos amigos e clientes a chamavam, também comentou e lamentou o falecimento.
O portal Fan F1 tentou fazer contato com alguns familiares, para saber as circunstâncias do falecimento, mas sem sucesso.
O Cartório Leônia Gama foi fundado em 1976, mas ela só ingressou nele no ano de 1984. Personalidade notória da sociedade sergipana, Leônia sempre se destacou por ser uma pessoa de sorriso gentil e acolhedor, sempre atenciosa e extremamente competente em seu ofício. A todos cativava com sua simpatia e, apesar de ser uma mulher extremamente educada e elegante, era uma pessoa dotada de profunda simplicidade e humildade.
Sua morte provocou grande comoção nas redes sociais e levou muitas pessoas a prestarem suas últimas homenagens através de comentários, a exaltando e confortando a família. Na página oficial da Associação dos Notários e Registradores do Brasil em Sergipe, (Anoreg-SE), foi publicada uma homenagem, ressaltando os relevantes serviços prestados na área Notarial e Registral.
O velório foi realizado no Cemitério Colina da Saudade, onde o corpo foi sepultado hoje, às 10h.
Fonte: Portal Fan F1
Comentário do blog: O blog Espaço Militar só tomou conhecimento do fato após o sepultamento de D. Leônia, mas faz questão de prestar condolências aos seus familiares e amigos pela perda dessa pessoa tão especial e amável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário