De acordo com as investigações, ocorreu um desentendimento entre a vítima e dois suspeitos numa festa de aniversário, no Povoado Sítios Novos, em Poço Redondo. Durante o ocorrido, a dupla, que chegou numa motocicleta com a vítima, discute com ela. Em meio à briga, um dos homens desfere um tapa no rosto da mulher.
Após o ocorrido, a vítima e os dois suspeitos saem da festa. Numa estrada local, uma nova discussão acontece, momento em que a dupla atira contra a mulher, que veio a óbito dias depois, num hospital situado na capital. O crime foi cometido com o auxílio de uma arma de fogo subtraída de um barraco desabrigado, usado por um conhecido.
Segundo informações da polícia, depois de cometerem o crime, os suspeitos fugiram da cidade, o que motivou a representação pela prisão preventiva de ambos.
Após diligências realizadas pela Delegacia de Poço Redondo, coordenadas pelo delegado de Sergipe, José Janiel, e com o apoio da Dipol e da população do município, suspeitou-se de que um dos envolvidos trabalharia numa empresa de mineração, no município de Itabirito, Minas Gerais. Imediatamente, a Polícia Civil mineira foi contatada, e, ao confirmar as informações, localizou e prendeu um dos foragidos nessa terça-feira, 25.
Depois de ouvido na Delegacia de Polícia Civil de Itabirito, o preso informou que o outro fugitivo estaria trabalhando em uma empresa de engenharia, próximo à cidade de Sorriso, no Mato Grosso. A Polícia Civil da localidade, após contatada, dirigiu-se até o local mencionado, e deu cumprimento ao mandado de prisão do segundo suspeito, nessa última quarta-feira, 26. Os homens serão recambiados para o estado, e ficarão à disposição da Justiça.
Fonte: SSP/SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário