Um suspeito foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma fogo de uso restrito
A Polícia Militar de Sergipe, por meio de equipes do Comando do Policiamento Militar Especializado (CPME), do Batalhão de Polícia de Ações Táticas do Interior (BPati) e do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam), realizou uma importante apreensão na zona rural do município de Pedrinhas. A ação policial da tarde deste sábado (29) resultou na apreensão de uma metralhadora calibre 7.62 e de uma garrucha calibre 22, além de mais de três quilos de crack.
Todo o material ilícito foi encontrado na casa de um homem de 44 anos, localizada no Povoado Mutumbo.
Os militares chegaram até o suspeito depois de receberem informações detalhadas sobre uma entrega de drogas em Pedrinhas. As equipes do CPME e do Getam iniciaram as buscas pelo veículo denunciado ainda na capital e, com o apoio do BPati, chegaram até o infrator minutos depois que ele recebeu a entrega de crack.
Ao tentar fugir da abordagem, o suspeito deixou cair um tablete de crack na entrada da sua residência. Após revista minuciosa no terreno, a Polícia Militar encontrou mais dois tabletes da droga, que estava enterrada, assim como a metralhadora Madsen com 33 munições, arma comumente utilizada por quadrilhas que praticam assaltos a bancos.
A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Lagarto.
Fonte: PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário