Parte da imprensa de Sergipe – inclusive este espaço – é uma piada. Imagine, criticar o prefeito por passar 3 anos e meio para inaugurar uma obra desta envergadura. JK fez Brasília, uma obra bem maior, em 4 anos, como cobrar que alguns corredores de transporte urbano fossem feitos em um prazo menor? Essa imprensa!
Deus guarde os usuários
Com certeza, a obra do século também pensou em comodidade e segurança para os usuários, principalmente os idosos e portadores de necessidades especiais quando forem atravessar para os pontos de ônibus no meio das avenidas.
Com a preocupação com a qualidade de vida da gestão atual não haverá transtorno e muito menos risco de atropelamentos. Tudo funcionará perfeitamente: principalmente os idosos, não correrão risco de atropelamentos para atravessarem a avenida. Os veículos não baterão nos ônibus porque alguns pontos da avenida tem uma largura muita estreita. Isso é coisa da imprensa, principalmente em frente à loja Casa da Eletricidade. Isso é coisa da imprensa míope e caolha.
Não houve demora para entrega da obra. Parte da imprensa e da sociedade não percebeu a preocupação da gestão para que tudo funcionasse perfeitamente.
Que venha segunda-feira, 11, com os corredores funcionando plenamente sem o mínimo transtorno. Aracaju: a terra da mobilidade e da gestão eficaz.
Fonte: blog do jornalista Cláudio Nunes
Nenhum comentário:
Postar um comentário