Em 18 de julho do corrente ano, o blog Espaço Militar denunciou que a Guarda Municipal de Lagarto estava sem nenhuma viatura por falta de manutenção e sem funcionar o número de emergência 153, conforme matéria que pode ser vista no link a seguir: http://www.espacomilitar.com/2023/07/guarda-municipal-de-lagarto-esta-com.html
Lamentavelmente, passados 18 dias da denúncia feita, o problema continua o mesmo, com todas as viaturas da GML inoperantes pela falta de manutenção, além do número de emergência, que é gratuito para a população, também sem funcionar.
Importante salientar que a GML é composta por homens e mulheres abnegados e que realizam um brilhante trabalho para a população lagartense, auxiliando as forças de segurança no município, porém pouco pode fazer atualmente, face a falta de condições de trabalho por parte da Prefeitura de Lagarto.
Chamamos a atenção do Ministério Público da Comarca de Lagarto para que solicite providências urgentes da Prefeitura para que coloque em operação as viaturas que estão paradas há um bom tempo, sem qualquer perspectiva de voltarem a operar, bem como, a reativação do telefone de emergência 153.
O blog Espaço Militar continuará atento até que este caso seja solucionado pela Prefeitura de Lagarto, visto que os contribuintes lagartenses pagam seus impostos e desejam ver a GML voltar ao competente trabalho que desenvolvida, mas sem condições, fica difícil.
Com a palavra a Prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro.
Caso a Prefeitura de Lagarto deseje se manifestar sobre a matéria, é só encaminhar e-mail para: espacomilitar@hotmail.com
Matéria do blog Espaço Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário