domingo, 27 de agosto de 2023

POLÍCIA MILITAR LOCALIZA INDIVÍDUO DE ALTA PERICULOSIDADE NA REGIÃO DO BARREIRO EM SÃO CRISTÓVÃO. ELEMENTO REAGIU À PRISÃO, ATIRANDO CONTRA OS POLICIAIS UTILIZANDO UMA PISTOLA GLOCK, QUE REVIDARAM À INJUSTA AGRESSÃO, SENDO ALVEJADO E SOCORRIDO, PORÉM NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS, INDO A ÓBITO.


Uma equipe do Comando do Policiamento Militar da Capital, recebeu informações, na sexta-feira , 25, do Núcleo de Inteligência do próprio CPMC e do Comando do Policiamento Militar Especializado-CPME, de que membros de uma organização criminosa atuante no tráfico de drogas e, principalmente, na prática de homicídios a mando de criminosos presos no sistema prisional do estado de Sergipe e Rio de Janeiro estariam reunidos, comercializando entorpecentes e fortemente armados planejando mortes de desafetos, no loteamento Barreiro, no município de São Cristóvão.

Com a informação, os militares deslocaram-se para o local e parte dos suspeitos, ao notarem a presença policial, empreenderam fuga por um terreno baldio, mas o líder do grupo identificado como Víctor Silva Santos, de vulgo Preá/Shopp, atirou contra os policiais, que de pronto revidaram e cessaram a injusta agressão..

O suspeito foi atingido, socorrido e após atendimento médico evoluiu a óbito.

Com Víctor foi aprendido uma pistola Glock com seletor de rajada, três carregadores e farta quantidade de cartuchos, além de colete balístico, balaclava, luvas, entorpecentes, balança de precisão e material para fracionar e acondicionar a droga para o tráfico.

Após a adoção de todas as medidas de segurança, a ocorrência e o materiais apreendidos foram apresentados no Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa e todas as demais as providências cabíveis foram adotadas.

Com informações do CPMC

Blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário