“Estamos aguardando a orientação do ministério, mas já tem uma data pré-definida que é nesta sexta-feira, mas vamos aguardar o ministério confirmar a data. Confirmando, na sexta-feira a gente abre o tráfego e libera mais cinco quilômetros de duplicação, quase seis, para a população sergipana”, disse o superintendente.
O trecho a ser liberado compreende os quilômetros 71 e 77 (Maruim–Pedra Branca) da rodovia federal. A perspectiva é, segundo o Halpher, liberar mais oito quilômetros até o final do ano.
“Agora abre aquilo que nós chamamos de janela hídrica, hoje choveu um pouquinho, mas é possível que a gente tenha um período de tempo bom nos próximos meses. A gente tem o compromisso de, até o final do ano, entregar, pelo menos, mais oito quilômetros de duplicação da BR-101 no trecho Norte, e no ano que vem a gente conclui esse serviço”, disse ele, ao que acrescentou: “Até julho do ano que vem, quero ver se adianto para maio, a gente entrega os 11 quilômetros restantes e conclui o trecho Norte”.
Na oportunidade, o superintendente também declarou que a duplicação da BR-235 (Aracaju–Itabaiana) deve sair até o final de 2024.
Fonte: Fan F1
Nenhum comentário:
Postar um comentário