Á tarde, um acusado estava transitando pela Rua Ipiranga, bairro Manoel Teles, quando foi abordado pelos militares. Na ação, foi constatado que ele possuía um mandado aberto pela 5ª Vara Criminal do município citado por homicídio. O indivíduo foi conduzido à Central de Polícia para se fazer cumprir o mandado de prisão.
Já pela manhã, uma equipe deteve um suspeito de tráfico e posse ilegal de munições, no bairro Primavera. Após iniciar rondas pela Rua Duarte Coelho, os policiais avistaram uma movimentação incomum, ao redor de uma casa abandonada. Ao se aproximar do imóvel, arremessaram uma bolsa no quintal, contendo 130 gramas de cocaína; 19 gramas de crack; 260 gramas de maconha; uma balança de precisão e uma com 50 munições calibre 38 intactas.
A equipe solicitou uma busca na residência ao lado, vindo a encontrar mais duas munições de calibre 9mm, além de um caderno com anotações referentes a compra e venda de entorpecentes, bem como, sacolas plásticas e pinos vazios. Devido à impossibilidade de ter outra pessoa na casa, o indivíduo assumiu que havia tentado se desvencilhar do material, quando percebeu a chegada das guarnições na rua sem saída. O autor foi conduzido à Central de Polícia Civil, onde foi autuado.
Fonte: PMAL reproduzida pelo blog Espaço Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário