O governo Fábio Mitidieri, juntamente com a grande maioria dos deputados estaduais, foram rápidos em aprovar o aumento no desconto do Ipesaúde para os servidores públicos do estado e de prefeituras credenciadas, porém o serviço prestado está cada vez pior para os seus segurados.
O Tenente Edgard da PMSE, foi um dos segurados que precisou marcar e pagar uma consulta particular no valor de R$ 300,00, para poder ser atendido, visto que a especialidade solicitada só tinha para uma data bem extensa e como se não bastasse isso, o médico particular passou 8 exames para serem realizados, porém o citado segurado não conseguiu marcar nenhum no hospital Santa Helena, onde somente 2 exames estão em análise para ver se o Ipesaúde aprova, tendo o servidor público que fazer uma verdadeira maratona de clínica em clínica para ver se consegue marcar, senão terá que pagar particularmente.
Confira a indignação do militar postada nas redes sociais:
"Uma vergonha o Ipesaúde, depois de pagar 300 reais em uma consulta particular, a médica pediu 8 tipos de exames, não consegui marcar nenhum aqui no hospital Santa Helena, apenas dois dos 8 exames estão em análise para ver se o Ipesaúde aprova. Vou começar uma maratona de clínica em clínica, para ver se consigo não pagar por alguns exames.
Tenente Edgard"
E ainda venderam a estorinha de que com o aumento da contribuição o serviço melhoraria. Onde? O que se vê a cada dia, é o péssimo serviço que é prestado aos seus segurados, apesar do "gordo" desconto feito diretamente nos contracheques dos servidores.
Matéria do blog Espaço Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário