As investigações mostraram que o suspeito vinha perseguindo algumas mulheres na cidade de Tobias Barreto e contra ele já existe um procedimento por importação sexual. Dentre as vítimas, está a própria advogada do investigado, que chegou a renunciar a procuração para defendê-lo judicialmente.
Segundo o que foi apurado, desde o último mês de junho, o homem vinha perseguindo a advogada de forma reiterada, ameaçando sua integridade física e psicológica. Ele invadiu o escritório dela algumas vezes e fez ameaças, inclusive a colegas [do sexo masculino] da vítima.
Os trabalhos policiais mostraram que autor chegou a ficar na porta do Fórum local, aguardando a advogada sair, e passou a esperá-la na entrada do escritório onde ela atuava. As ameaças também aconteciam por meio de mensagens e áudio.
Diante dos fatos, a delegacia local representou pela prisão preventiva do homem, que foi acolhida pela Comarca de Tobias Barreto. Nesta terça, o mandado de prisão pelas práticas de perseguição, ameaça e violação de domicílio foi cumprido. O investigado foi encaminhado à audiência de custódia, sendo mantida a detenção.
Fonte; SSP/SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário