De acordo com o delegado Paulo Márcio, responsável pelo caso, os abusos iniciaram quando a vítima tinha entre 11 e 12 anos, e a menina chegou a engravidar. Diante de todo o ocorrido, um Inquérito Policial foi aberto pelo DAGV, em 2021.
Naquele momento, o namorado da vítima, um homem de 22 anos, foi indiciado e acabou confessando ter tido relações sexuais com a criança e que seria o pai biológico do filho da vítima.
No entanto, após um exame de DNA, que foi determinado pela Justiça e realizado em agosto deste ano, foi comprovado que a criança, nascida em 2021, é filha do ex-padrasto da vítima.
Ainda de acordo com a investigação, o suspeito, que hoje convive maritalmente com a vítima, engravidou a jovem novamente, que deu à luz ao segundo filho em março deste ano.
Após as ouvidas e levantamentos de provas, o indiciado foi interrogado e confessou os crimes. Nesta segunda foi cumprido o mandado de prisão preventiva e amanhã (05), o homem será encaminhado ao Fórum de Nossa Senhora do Socorro, para a audiência de custódia.
Fonte: SSP/SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário