Um indivíduo com as características denunciadas foi visto entrando em um bar.
Na abordagem, inicialmente, nada de ilícito foi encontrado, mas ele afirmou possuir uma arma. O revólver estava escondido em uma caixa de papelão. Como o autor apresentava comportamento agressivo e resistia à ação policial, foi necessário o uso de algemas na condução (para preservar a segurança da equipe, do autor e de terceiros).
Horas antes, o 3º BPM recuperou um veículo com queixa de roubo/furto na localidade Sítio Baixa do Capim, zona rural de Arapiraca. O autor não foi encontrado, mas a motocicleta Honda CG 150 Fan de cor vermelha foi encaminhada à Central de Polícia de Arapiraca.
Por volta das 16h30, na Vila São José, zona rural de Arapiraca, um indivíduo do sexo masculino, de 28 anos, foi autuado por Violência doméstica. A vítima era uma mulher de 25 anos de idade. A guarnição RP 01 do 3º BPM estava em rondas quando foi acionada pelo Copom.
Na chegada ao endereço, a vítima informou que seu companheiro a agredira com socos e pontapés, se evadindo em seguida. Temendo nova agressão, a vítima pediu apoio à guarnição para chegar à casa de seus pais. No caminho, o autor foi localizado, abordado e encaminhado à delegacia, onde foi confeccionado o auto de prisão em flagrante pelo crime de Violência Doméstica, pela Lei Maria da Penha.
Fonte: matéria reproduzida da PMAL pelo blog Espaço Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário