“Estamos comemorando nosso aniversário de 103 anos junto à população com essa corrida, que é um momento de confraternização muito esperado por todos. Esse ano estamos fazendo essa justa homenagem à tenente-coronel Aline, de quem sempre vamos lembrar em todas as edições, porque ela foi uma das responsáveis pela criação e sucesso dessa corrida. Nosso agradecimento a ela, através da sua família que esteve aqui presente, bem como a todos os nossos militares que trabalharam na organização, aos nossos parceiros nessa realização e a todos os participantes”, afirmou o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Fábio Cardoso.
A corrida foi uma festa para toda a família. Teve recreação para os pequenos e exposições de materiais e viaturas, que atraíram a atenção de adultos e crianças. As provas kids, até 14 anos, tiveram percursos entre 50 e 400 metros. Já para os adultos, os percursos foram entre 2,5 e 10 km, nas categorias feminino, masculino, idoso e pessoa com deficiência (PCD). Os primeiros colocados de cada categoria receberam troféus e todos os inscritos levaram para casa medalha.
Durante a corrida, bombeiras de Sergipe chegaram desfilando em carro aberto da corporação direto do aeroporto. Elas vieram de Belo Horizonte (MG), onde conquistaram o segundo lugar em uma competição no Encontro Nacional de Bombeiras (ENBOM). A cabo Leilane e as soldados Cintia e Nathalia foram recepcionadas e homenageadas no evento. Prestigiaram a competição a comandante-geral do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, coronel Mônica de Mesquita Miranda e o secretário de Estado da Casa Civil, Jorginho Araújo.
Fonte: CBMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário