A equipe realizava patrulhamento ostensivo, no citado bairro, quando foi informada por populares que algumas pessoas estavam consumindo bebida alcoólica, enquanto planejavam um homicídio, e um deles portava uma arma de fogo. De acordo com a denúncia, os suspeitos eram traficantes de entorpecentes.
Com base nos dados, os militares foram ao local e depararam-se com um rapaz, que estava sem camisa e portava uma pistola na cintura. Em decorrência do flagrante, os PMs deram voz de parada, porém ele adentrou à residência, jogou a arma no sofá, tentou empreender fuga, mas foi interceptado.
Durante o acompanhamento dos policiais, uma mulher, que estava dentro da casa, também correu para os fundos do domicílio e jogou várias sacolas por cima do muro, além de uma balança de precisão; e do lado de fora, a terceira suspeita resistiu à abordagem.
Dentro da residência, os policiais encontraram duas capas de colete, outra balança de precisão e dois rolos de papel filme.
Os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para adoção das medidas legais cabíveis.
Fonte: PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário