A ação do Denarc ainda teve a cooperação do Grupo Tático Operacional (GTO) da Guarda Municipal, com a utilização de um drone.
A ação apreendeu três pistolas, uma motocicleta, dois quilos de cocaína e insumos para mistura com a droga. Duas armas foram apreendidas em Lagarto, uma em São Cristóvão e os demais itens foram encontrados no bairro aracajuano.
De acordo com o delegado Ataíde Alves, responsável pelo caso, um dos presos se encontrava em livramento condicional e admitiu a posse da droga. Com a prisão, o suspeito responderá por mais esse processo.
O delegado ainda destacou a atuação do Denarc na apreensão de drogas e armas em Sergipe. “Nos últimos meses nós aprendemos cerca de 450 kg, entre maconha, crack, drogas sintéticas. Nós conseguimos quantidades relevantes que foram tiradas de circulação pelo Denarc”.
Por fim, o delegado revela que toda operação foi deflagrada devido às denúncias ao Disque-Denúncia (181) e reforça que o ato é de suma importância para a atuação da Polícia Civil na sociedade. O sigilo do(a) denunciante é garantido.
Fonte: SSP/SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário