sábado, 21 de outubro de 2023

SETOR DE PROJETOS DA PMSE É SELECIONADO COMO FINALISTA E CONCORRE AO PRÊMIO PMI.


O Setor de Projetos e Captação de Recursos da Polícia Militar do Estado de Sergipe (PMSE) está selecionado como finalista ao Prêmio Project Management Institute (PMI). A premiação será definida durante o Congresso Sergipano de Gestão, Projetos e Liderança, edição 2023. O evento acontecerá no JFC Trade Center, em Aracaju, no próximo sábado (21).

O Setor concorre ao Prêmio PMI de melhor Project Management Office (PMO) do ano 2023, promovido pelo PMI Chapter Sergipe (PMI-SE), onde houve a inscrição de vários Escritórios de Projetos de todo o estado.

A premiação tem o objetivo de reconhecer a excelência e a inovação no desenvolvimento e amadurecimento dos projetos no Estado de Sergipe, que são fundamentais no apoio e promoção da gestão eficaz em suas respectivas organizações.

A chefe do Setor, major Adriana Littig, enfatizou que concorrer ao prêmio é uma honra. “Espero que esta participação sirva como motivação para que cada Unidade e Setor busque conhecer mais sobre gerenciamento de projetos e planejamento estratégico, visando melhor gestão e, consequentemente, melhor prestação de segurança pública. `É uma honra contribuir com o desenvolvimento da nossa Corporação”, disse.

Para o sargento Cristiano, é muito satisfatório trabalhar com projetos e entregar resultados positivos para a população. “É por meio deles que conseguimos entregar resultados satisfatórios que impactem na qualidade de vida e no ambiente de trabalho. Ações mais sustentáveis, fortalecimento das ações sociais e redução da criminalidade repercutem na oferta de bons serviços”, explicou.

O Setor de Projetos faz parte da 6ª Seção do Estado-Maior (PM-6), comandada pelo tenente-coronel Alcântara, e tem a missão de implantar os projetos na PMSE, afim de diversificar a carteira de projetos e programas, permitindo a captação e otimizando a execução de recursos que possibilitem à Corporação oferecer segurança pública de qualidade para todos os sergipanos.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário