Durante patrulhamento, a equipe do BPATI recebeu a informação de que existia um jovem comercializando drogas, próximo a um loteamento.
Após diligências, um homem, com as características informadas na denúncia, correu ao perceber a presença da viatura e realizou disparos contra os policiais. Enquanto tentava fugir, o homem jogou o revólver e entrou em uma casa. Foram realizadas buscas no local do descarte, mas a arma não foi encontrada.
Diante do flagrante, os policiais continuaram com o cerco e prenderam o suspeito dentro do imóvel. Na abordagem, ele foi flagrado com duas munições intactas escondidas no bolso da bermuda.
Ao revistarem o interior da residência, os agentes encontraram dois tabletes de aproximadamente 500kg de substância análoga à maconha embalados com papel filme, prontas para comercialização, nove pedras de substância análoga ao crack, uma balança de precisão, um rolo de papel filme e uma quantia de aproximadamente R$ 250.
Já no quintal do imóvel, foram apreendidas 106 embalagens com substância análoga à maconha, 10 embalagens com substância análoga à cocaína, cerca de R$120 e um rolo de papel alumínio. Uma mulher, que também estava na casa, confessou que guardava os entorpecentes a mando do suspeito.
Fonte: PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário