Os policiais foram acionados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para atender uma denúncia de tráfico ilícito de entorpecentes próximo a uma escola municipal.
Enquanto averiguavam as informações, os militares visualizaram diversos pinos utilizados para acondicionar cocaína nas imediações de uma residência.
Neste momento, um homem percebeu a presença dos agentes e, de maneira suspeita, entrou bruscamente na casa com uma sacola nas mãos.
Diante disso, os PMs tentaram abordar o suspeito, que não obedeceu à ordem de parada e colocou a mão na cintura como se fosse sacar uma arma. Ainda assim, o homem foi interceptado e detido no local.
Dentro da sacola que estava com ele, os policiais militares encontraram dois pequenos tabletes de maconha e duas bolsas com sementes da mesma droga, 26 pinos contendo cocaína, uma balança de precisão e duas facas.
Após consultarem o sistema de segurança, a equipe policial constatou que o suspeito já respondeu pelos crimes de homicídio, tráfico ilícito de drogas, porte ilegal de arma de fogo, sequestro/cárcere privado, receptação e ameaça.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para que fossem tomadas as medidas legais.
Fonte: PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário