O secretário da segurança pública, João Eloy, destacou a importância de ambos os termos assinados nesta quinta-feira. “É de enorme importância. No futuro, também podemos fazer o treinamento para que a Guarda Municipal também faça o monitoramento das câmeras, além do Ciosp”, ressaltou.
O prefeito Marcos Santana também considerou que os termos são importantes para a segurança pública de São Cristóvão. “Agradeço também ao governador Fábio Mitidieri. Estou com o coração cheio de alegria e gratidão pelo trabalho da segurança pública em São Cristóvão”, enfatizou.
Guarda Municipal
Conforme o termo assinado nesta quinta-feira, a SSP disponibilizará a estrutura da Acadepol para o curso de formação da Guarda Municipal, com instrutores, monitores e munições. A Prefeitura de São Cristóvão irá informar a quantidade de guardas municipais e disponibilizará demais insumos necessários à viabilização do treinamento.
Fasc
Também durante a reunião, foram reforçados os detalhes do planejamento operacional da segurança pública para o Festival de Artes de São Cristóvão (Fasc). “Conversamos sobre a presença de todo o aparato da segurança pública. O festival tem um histórico de muita paz e queremos manter dessa forma”, avaliou o prefeito Marcos Santana.
Fonte: SSP/SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário