Um empresário de 39 anos foi preso na última sexta-feira, 12, no município de Delmiro Gouveia, em Alagoas, acusado de estuprar sua própria enteada de oito anos de idade. O crime ocorreu em 2011, no município de Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe. A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Alagoas.
De acordo com as investigações realizadas pela Polícia Civil de Sergipe, o crime ocorreu dentro da casa do acusado, que na época morava em Nossa Senhora do Socorro. Ao chegar, ele disse que iria tomar banho, mas ao perceber que estava demorando, a mãe da criança foi a procura dele, momento em que ouviu o choro da vítima e flagrou a situação de abuso.
“O inquérito que apurou o caso narra que nesse instante a genitora da criança flagrou o acusado de toalha, estando com uma mão tapando a boca da vítima e com a outra abusando da menina, que narrou para a mãe que era a segunda vez que tal fato acontecia e que ela não disse nada porque ele fez ameaças”, relatou o delegado da Delegacia Geral de Polícia Civil, Daniel Mayer.
Ainda de acordo com a Polícia Civil de Alagoas, o mandado de prisão do acusado foi enviado pela Divisão de Inteligência Policial de Sergipe. O homem trabalhava como empresário e, formado em fisioterapia, prestava serviços em escolas da região.
Com a prisão, ele foi levado para a sede da Delegacia Regional de Polícia Civil de Delmiro Gouveia, mas deverá ser encaminhado para a Polícia Civil de Sergipe.
Foto: PC/AL
Nenhum comentário:
Postar um comentário