De acordo com o diretor da unidade prisional, Vanilson Soares, a ação ocorreu no momento em que ela se apresentava para o dia de visita ao esposo, que está sob custódia no local. “Ao passar pelo scanner corporal, os policiais penais detectaram uma anomalia. Diante do fato, ela foi encaminhada para a Delegacia local, onde confessou que havia escondido maconha e cocaína em embalagens em suas partes íntimas”, explica.
Segundo o diretor da Cadeia Pública de Estância, a mulher foi encaminhada para uma unidade hospitalar em virtude de não conseguir expelir o entorpecente. “Para salvaguardar a sua integridade física, nossas equipes a levarão até o Hospital Regional de Estância, para que ela recebesse o devido tratamento médico para a retirada do material ilícito. Ela ainda permanece na unidade para os devidos cuidados”, salienta Vanilson Soares.
Após alta hospitalar, a mulher deverá ser conduzida até a delegacia de polícia local, para a lavratura do flagrante e posterior adoção das devidas providências.
Com informações da SEJUC
Fonte: Infonet (João Paulo Schneider)
Essas mulheres,se envolvem com esses tipo de homens,muitas das vezes são ameaçadas e forçadas a entra com drogas nas vistas,infelizmente já vi muitas meninas se perdendo dessa forma
ResponderExcluir