De acordo com as investigações, um dos mandados é proveniente da 1ª Vara Criminal de Nossa Senhora do Socorro.
O outro mandado de prisão é da 3ª Vara Cumulativa de Ferraz de Vasconcelos (SP). Os crimes foram praticados tanto em Sergipe, quanto em São Paulo.
Ambos os mandados de prisão - tanto de São Paulo, quanto de Sergipe - são pelo crime de estupro de vulnerável. Após praticar esse crime em Ferraz de Vasconcelos (SP), ele cometeu outro delito - contra outra vítima - também de estupro de vulnerável, agora em Nossa Senhora do Socorro.
Em Sergipe, o crime foi praticado ao longo do ano de 2017, na residência do investigado, localizada no Loteamento Santa Cecília, em Nossa Senhora do Socorro.
Conforme investigação, o preso praticou de forma continuada conjunção carnal e atos libidinosos com uma criança que tinha 10 anos na época do crime.
Como o investigado atuava como pastor de uma igreja da localidade, ganhou a confiança da família da vítima. Após conseguir a amizade dos familiares, ele se aproximou da criança, levando-a para a sua residência. O suspeito alegou que seria para pegar passarinhos e catar goiabas.
A criança relatou os abusos na delegacia e disse que, após o crime, o agressor prometeu presentear-lhe com uma bicicleta. O investigado ainda chegou a ameaçar matar a vítima.
O preso passará por audiência de custódia, a fim de atestar a legalidade de sua prisão e, após isso, será recambiado ao sistema penitenciário estadual.
Fonte: SSP/SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário