Várias cidades sergipanas sofrem com a falta d’água nas torneiras. Os municípios do semiárido também ficam desabastecidos quando ocorre rompimentos na tubulação da adutora do Alto Sertão. Este problema tem acontecido com muita frequência sem que a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) encontra uma solução definitiva. Tem município sendo abastecido há semanas por carros-pipa, pois a água tratada simplesmente sumiu das torneiras. Pior é que, mesmo com as constantes faltas d’água, a conta chega todos os meses e sem um único centavo de desconto. Danôsse!
Fonte: blog do jornalista Adiberto de Souza
Essa notícia tem o quê a ver com com situação policial ou de segurança? Vergonha, o estado a serviço do estado!
ResponderExcluirQueremos esclarecer que não estamos a serviço de quem quer que seja, inclusive só reproduzimos a matéria que não é nossa, inclusive citando a fonte. Outro fato, somos contra a privatização da Deso, pois em Alagoas houve a privatização e as contas de água aumentaram por demais. Não estamos a serviço de quem quer que seja, principalmente do Estado de Sergipe, mas não podemos deixar de registrar a falta d"água. Para finalizar, o subtítulo do blog diz que trazemos informações preferencialmente da segurança pública, o que mostra que podemos trazer outras informações que reputamos de relevância para a sociedade e continuaremos agindo da mesma forma.
ExcluirSó salientando que somos um blog independente.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNunca vi uma empresa com tantos problemas como a DESO, falta de água frequente, contas erradas, cobranças absurdas, péssimo atendimento, funcionários despreparados, muitíssima burocracia para resolver coisas simples, cobrança de taxa de esgoto onde não tem sistema de captação, entre outros. Infelizmente tenho que dizer isso: PRIVATIZAÇÃO JÁ!
ResponderExcluir